2019/2020: Governo do Estado vai recuperar BA 001 em duas etapas

Em reunião nesta segunda-feira (8), entre o Ciapra e a Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra, os prefeitos do Baixo Sul discutiram o início dos trabalhos de recuperação da BA 001, que vem passando por sérios problemas em toda a sua extensão.

Participaram do encontro a Prefeita de Ituberá Iramar Costa, Carlos Azevedo Prefeito de Nilo Peçanha e Carlos Alberto Liotério (Kaká), Prefeito de Wenceslau de Guimarães, bem como o secretário Marcos Cavalcante e o superintendente de transporte Saulo Fontes.

Na Pauta, foi firmado o compromisso, por parte da Seinfra, sobre as obras de recuperação da BA 001 serem realizadas em duas etapas, ficando para 2019 o trecho entre Valença e Nilo Peçanha, levando-se em consideração as condições mais críticas da estrada. Já o trecho entre Nilo Peçanha e Camamu ficará para a segunda etapa, em 2020.

Prefeitos do Baixo Sul cobraram do Secretário da Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcante, celeridade na recuperação total da BA 001


“Consideramos uma vitória esse compromisso, aja vista até então não tínhamos ouvido compromisso firme como hoje. Além disso, encaminhamos a proposta de celebração de contrato entre o Ciapra e a Seinfra para manutenção das rodovias estaduais que não são pavimentadas com asfalto existentes no território, a exemplo da BA 250 Ituberá x Piraí do Norte, dentre outras. A união dos prefeitos do Baixo Sul, consolidada no fortalecimento do Ciapra, vem demonstrando que juntos fica mais fácil o enfrentamento dos problemas comuns à toda nossa região”, destacou o presidente do Ciapra e Prefeito de Igrapiúna, Leandro Ramos.

#20192020GovernodoEstadovairecuperarBA001emduasetapas

novocardestúdio.jpg
CARROFEED.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
vostokfeed.jpg
cardsimple1.jpg