1ª Feira de Mulheres Empreendedoras e Feira da Economia Solidária movimentaram Valença

O principal objetivo da ação foi estimular o empreendedorismo, valorizando o trabalho realizado pelas mulheres participantes, além de promover a independência financeira

O Governo de Valença, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Casa da Cidadania, Cesol e Governo do Estado, através da SETRE, realizou a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras e Feira da Economia Solidária.


Durante dois dias, os stands contaram com: exposição de produtos fabricados e comercializados pelas empreendedoras; ponto de apoio para abertura de MEI (Linha de Microcrédito); show ao vivo (voz e violão); apresentação cultural da 3ª idade; desfile de moda praia, fitness, trajes finos e noivas.

O principal objetivo da ação foi estimular o empreendedorismo, valorizando o trabalho realizado pelas mulheres participantes, além de promover a independência financeira, através da comercialização dos seus produtos. O evento, que ocorreu na Praça da República, contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, do vice-prefeito Joailton Manoel e de uma comitiva de secretários e diretores municipais.


do Baixo Sul em Alta | Ascom PM Valença.

novocardestúdio.jpg
cairu007.jpeg
pilates1 (3).png
cardsimple1.jpg